Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

AIEA e FAO promovem International Symposium on Plant Mutation Breeding and Biotechnology

 

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) e a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) estão organizando o FAO/IAEA International Symposium on Plant Mutation Breeding and Biotechnology. O evento ocorrerá em Viena, na Áustria, de 27 a 31 de agosto de 2018. Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2018.

As inscrições no Brasil devem ser realizadas através da Coordenação Geral de Assuntos Internacionais (CGAI) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN). Os interessados deverão atender, simultaneamente, a diferentes exigências para se inscreverem.  Um paper/abstract precisa ser submetido através do IAEA/INDICO-file submission system, cujas instruções podem ser encontradas no link https://conferences.iaea.org/indico/event/145/ . 

Os interessados também precisam preencher os formulários de inscrição A, B e C, que devem ser enviados até o dia 29 de janeiro de 2018 para o e-mail inter@cnen.gov.brtendo como assunto CN-265. Uma cópia do abstract submetido eletronicamente também precisa ser enviada para este e-mail.

O evento será realizado em Inglês. Outras informações podem ser encontradas no prospecto de divulgação e também site da AIEA: http://www-pub.iaea.org/iaeameetings/56061/FAO-IAEA-International-Symposium-on-Plant-Mutation-Breeding-and-Biotechnology .

A seleção e concessão de auxílio financeiro são de responsabilidade da AIEA.  Caso o candidato possua fonte de recursos própria para custear a participação no evento, não é necessário o envio do Formulário “C” (Grant Application Form).

registrado em:
Fim do conteúdo da página