“Reconhecendo Nossos Talentos”: servidores apresentaram estudos que podem contribuir para aprimorar atividades da CNEN Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

“Reconhecendo Nossos Talentos”: servidores apresentaram estudos que podem contribuir para aprimorar atividades da CNEN

Um grupo de 17 servidores da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) expôs, na semana passada, os resultados de estudos que realizaram e que podem aprimorar atividades desenvolvidas na instituição. Eles participaram do evento "Reconhecendo Nossos Talentos", promovido pela Diretoria de Gestão Institucional (DGI) da CNEN entre os dias 10 e 12 de abril.

A proposta do “Reconhecendo Nossos Talentos” foi disseminar e valorizar conhecimentos produzidos pelos servidores da CNEN nas áreas de gestão e correlatas. Os servidores divulgaram os resultados de estudos que realizaram e que podem contribuir para o aperfeiçoamento das atividades da CNEN. Em razão disso, as apresentações focaram, justamente, na aplicabilidade destes estudos para melhoria dos trabalhos desenvolvidos na instituição.

O presidente da CNEN, Paulo Roberto Pertusi, na abertura do evento, destacou a importância do esforço individual dos servidores na busca de aperfeiçoamento profissional, o que acaba trazendo benefícios para toda CNEN. “São pessoas que se esforçaram para atingir outro patamar de conhecimento e profissionalismo. A iniciativa de conhecer e reconhecer talentos é de extrema importância para nossa instituição”.

A diretora de Gestão Institucional, Elizabeth Rodrigues Cunha, explicou que a ideia de organizar estas apresentações surgiu da necessidade da CNEN em mapear competências para melhor aproveitamento dos talentos e capacidades dos servidores. “Temos competências que não conhecemos”, disse. O “Reconhecendo Nossos Talentos” permitirá a identificação e o melhor uso destas capacidades, o que acaba por trazer grandes benefícios à CNEN. “Tenho certeza de que são conhecimentos que ajudarão a transformar a CNEN numa instituição ainda melhor”.

O servidor da DGI Diogo Pereira da Silva, que coordenou o evento, anunciou que uma nova edição do “Reconhecendo Nossos Talentos” deverá ser organizada ainda neste ano. Os interessados devem aguardar o convite para a exposição de seus trabalhos ou fazerem contato com a DGI.

 

DSC 0232O coordenador do evento, Diogo Pereira da Silva (Foto: Douglas Troufa /CNEN)

 

 

 

Programa Reconhecendo

registrado em:
Fim do conteúdo da página