CNEN discute resultados e perspectivas Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CNEN discute resultados e perspectivas

DSC 0595

Auditório Carneiro Felippe, na sede da CNEN, esteve cheio durante as apresentações do Seminário (Foto: Douglas Troufa /CNEN)

 

O Seminário Resultados e Perspectivas 2017/2018 foi realizado pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), no auditório Carneiro Felippe, na Sede da instituição, nos dias 10 a 12 de abril. Durante os três dias do evento, foi possível avaliar os resultados das ações do ano passado e reapresentar o planejamento 2018 para cada setor e unidade da CNEN.

No seminário, gestores da sede, dirigentes de institutos, centros regionais e demais unidades tiveram oportunidade para expor suas atividades, resultados alcançados, dificuldades enfrentadas, desafios, projetos e planos de ação.

O presidente da CNEN, Paulo Roberto Pertusi, salientou na abertura do Seminário a importância de reservar um tempo na instituição para reflexão a respeito das atividades realizadas e estimular aproximação entre diferentes setores e profissionais. “Essa atividade se reveste de uma importância muito grande. Além da oportunidade de nos encontrarmos, representa troca de experiências e conhecimentos, o que é muito positivo para a CNEN”.

A Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento (DPD) organizou o evento e o Diretor José Carlos Bressiani destacou na abertura do Seminário que ações como esta já são realizadas por institutos ligados à DPD. “Este trabalho já é realizado em alguns institutos como parte do planejamento estratégico e ideia de ampliar e abranger toda a CNEN vai permitir um melhor planejamento e resultados das ações da instituição”, explicou.

 

 

Program Perspectivas

registrado em:
Fim do conteúdo da página