DGI promoveu edição especial do “Reconhecendo Nossos Talentos” em homenagem ao Dia do Trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

DGI promoveu edição especial do “Reconhecendo Nossos Talentos” em homenagem ao Dia do Trabalho

Palestra servidora IRD

Andréa Perez Correa em palestra sobre seu tema de estudo                                                               Foto: Luiz Claudio Braz

 

 

Na tarde desta quinta-feira (26/4), a Diretoria de Gestão Institucional (DGI) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) promoveu mais uma edição do “Reconhecendo Nossos Talentos”, desta vez em homenagem ao Dia do Trabalho. A servidora Andréa Perez Corrêa, do Instituto de Radioproteção e Dosimetria (IRD), apresentou resultados de estudo que realizou e que pode aprimorar atividades desenvolvidas em toda a CNEN.


A proposta do “Reconhecendo Nossos Talentos” é de disseminar e valorizar conhecimentos produzidos pelos servidores da CNEN nas áreas de gestão e correlatas. Os servidores apresentam os resultados de estudos que realizaram e que podem contribuir para o aperfeiçoamento das atividades da CNEN. Em razão disso, as apresentações focam, justamente, na aplicabilidade destes estudos para melhoria dos trabalhos desenvolvidos na instituição.


O “Reconhecendo Nossos Talentos” foi lançado pela DGI na primeira quinzena de abril. Entre os dias 10 e 12, um grupo de 17 servidores da CNEN apresentou seus estudos. A partir de agora, o evento passará a ser organizado periodicamente. Os interessados devem aguardar o convite para a exposição de seus trabalhos ou podem fazer contato com a DGI.


Na edição do evento desta quinta-feira a servidora Andréa Perez Corrêa apresentou o tema de sua dissertação de mestrado: “Talentos humanos gerando resultados organizacionais positivos”. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página