Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas até 11 de abril para o Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Nuclear da Universidade de Engenharia de Harbin (HEU) – China

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) está divulgando o Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Nuclear da Universidade de Engenharia de Harbin (HEU), localizada na China. O curso será realizado de 02 de setembro de 2019 a 31 de julho de 2022 e terá suporte financeiro da Atomic Energy Scholarship of China. Candidaturas de interessados de instituições brasileiras devem ser enviadas até 11 de abril para a Coordenação-Geral de Assuntos Internacionais (CGAI) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN).

As instituições interessadas em apresentar candidatos deverão submeter a documentação pertinente através da plataforma InTouch+ (http://intouchplus.iaea.org), com referência ao evento EVT1901086. Para todas as candidaturas devem ser observadas as instruções fornecidas no prospecto informativo da AIEA.

Importante destacar que somente serão aceitas pela CGAI/CNEN candidaturas acompanhadas de designação oficial, através de carta ou ofício timbrado e assinado pela autoridade competente da instituição, remetido via plataforma InTouch+.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail inter@cnen.gov.br.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página