Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comunicado Urgente da Banca da prova específica escrita de Medicina Nuclear 2019 e do Comitê de Certificação de Supervisores de Proteção Radiológica

Após avaliação dos recursos e alguns questionamentos de candidatos, a Banca da prova específica escrita de Medicina Nuclear 2019, juntamente com o Comitê de Certificação de Supervisores de Proteção Radiológica, decidiu anular a questão 3 (discursiva) referente às imagens provenientes de testes de controle de qualidade.

A questão tem valor integral de 1,0 ponto, sendo assim todos os candidatos receberam após anulação o valor integral da questão.

Salientamos que nos casos em que o candidato já havia obtido alguma fração do valor da questão, esta fração foi então complementada para que o candidato obtivesse o valor integral após a anulação da questão. Aos candidatos que haviam recebido ZERO, estes receberam então, o valor integral da questão após anulação.

Sendo assim, informamos que estamos divulgando a nota final RETIFICADA dos candidatos à Supervisor de Proteção Radiológica de Medicina Nuclear do processo de certificação 2019.

Atenciosamente,
Comitê de Certificação de Supervisores de Proteção Radiológica

 

 anulacao questoes discursivas 2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página